Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018  
Bunkyo de Mogi das Cruzes convida para o show “110 anos de amizade - Brasil e Japão”
11/02/2018

Os convites são gratuitos e podem ser retirados até o dia 15 na sede da Associação

 

O Bunkyo de Mogi das Cruzes prepara mais um show do Festival da Cultura Japonesa, projeto financiado por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) da Prefeitura de Mogi das Cruzes para a realização de shows que resgatam a cultura e tradições japonesas. O primeiro evento aconteceu em dezembro e o segundo show já está com data marcada para o dia 17 de fevereiro, às 19h30, com o tema os “110 ANOS DE AMIZADE BR-JP".

Será um espetáculo de aproximadamente duas horas, com performance do Grupo Saikyo Yosakoi Soran , campeão do Festival de Dança de Joinville 2017, bi-campeão do Festival de Dança do Mercosul na Argentina em 2017 e tri-campeão brasileiro e gran prix do Festival Yosakoi Soran e um show musical com as cantoras Jane Ashihara e Susana Sano. Ambas são campeãs brasileiras da Associação Brasileira de Canção Japonesa (ABRAC) e Jane campeã no NAK Nihon Amachiya Kayosai, no Japão. A apresentação e produção do evento é do artista nikkei Kendi Yamai.

Os convites para o show podem ser retirados na sede da administrativa do Bunkyo de Mogi das Cruzes, na Rua Presidente Campos Sales, número 230, Vila Industrial, até dia 15 de fevereiro ou até esgotarem os ingressos. A entrada será cinco quilos de arroz ou feijão, que serão doados para instituições filantrópicas da cidade. No dia, a apresentação do convite para assistir o show é obrigatória.

Para o presidente do Bunkyo de Mogi das Cruzes, Frank Tuda, o festival é uma oportunidade a mais de difundir a cultura japonesa, principalmente neste ano em que o Brasil e o Japão comemoram 110 anos de amizade. “Estamos sempre investindo e procurando maneiras de divulgar o que a nossa cultura tem de melhor, resgatando tradições e origens. Com esse incentivo da Prefeitura de Mogi, conseguimos ir além promovendo shows com entrada livre, que podem render doação de alimentos para quem precisa”, frisa.

O Festival da Cultura Japonesa do Bunkyo de Mogi das Cruzes é financiado pela LIC por meio das empresas pelo Grupo Samed, Universidade Braz Cubas, Transportadora Turística Natal, Cetal e Nachi.

Interessados em mais informações sobre o show “110 ANOS DE AMIZADE BR-JP" podem entrar em contato como Bunkyo de Mogi das Cruzes pelo telefone 4791-2022.

Serviço: Festival da Cultura Japonesa

Show “110 ANOS DE AMIZADE BR-JP" às 19h30

Local: Bunkyo de Mogi das Cruzes. Rua Presidente Campos Sales, nº 230, Vila Industrial, Mogi das Cruzes

Retirada de ingressos antecipados: até dia 15 de fevereiro

Informações: 4791-2022

(Linha Fina Assessoria de Comunicação)